sexta-feira, 30 de maio de 2014

Momento Erótico



Fotos by L.G
 
Penso em ti e rapidamente a tua imagem surge em minha cabeça.

Passo defronte à entrada de um prédio, quando me puxas bruscamente pelo braço. Tento debater-me para que me largues, mas não cedes e empurras-me habilmente para um canto escuro das escadas. Peço-te que me deixes, ignoras, dizes que me queres ter pelo menos uma vez. Digo que deliras, luto para me ver livre dos teus dedos fortes e de súbito beijas-me. Revolto-me por alguns segundos, mas logo depois deixo-me envolver pela tua boca quente, chamo-te louco, dizes-me que eu sou a tua loucura. Os teus dedos lentos procuram sobre as minhas vestes o tecido suave da minha lingerie negra, agora bruscos arrancam-na sem piedade, o que me agrada. Apalpas-me os seios que se excitam ao toque e clamam pelos teus beijos macios. Soltas-os, e rápido me tens de costas para ti, arrias-me as calças, não perdes tempo mergulhas um dedo teu em mim. Suspiro de prazer, peço que me tomes, arquejo as nádegas contra o teu sexo. Logo sinto-te dentro de mim, que te moves forte mas delicado.

            Não tarda, e estamos os dois num misto de prazer e culpa por termos atingido o clímax.

Katya Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário