segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sons of Anarchy vs Breaking Bad

 
Boa Noite
Que eu sou louca por livros já se sabe, mas que eu "bebo" muito séries e filmes penso que ainda não referi isso aqui.
Dizem serem os escritores notívagos. Eu, pessoalmente, gosto de escrever durante o dia e adoro terminar a noite a devorar livros, ouvir música ou com uma boa dose de filmes e séries.
Há muitas séries boas obviamente,mas ultimamente tenho andado viciada em Sons of Anarchy e Breaking Bad.
A primeira porque deixei-me seduzir pelo Jax (Jackson Teller )e depois pelo resto do elenco. Apesar de ser muito violenta, a violência parece nunca mais ter fim, é muito muito boa. Diria uma espécie de mundo à parte com leis, mas facilmente contornáveis pelos protagonistas fazendo assim prevalecerem às suas próprias leis.Deveras excitante.
Breaking Bad é delirante. Um drama suavizado com comédia. As personagens são pateticamente marcantes. Por norma uma ou duas personagens destaca-se, nesta série todas elas se destacam e são bastante fortes. Tenho-me estado a desmontar a rir com ela, mas a rir mesmo, ao ponto de cair e rebolar no chão. Há também, na série, muitos planos e cortes de que gosto muito. Bem, este já é o meu lado cinematográfico a falar.
Se ainda não as viu, fica aqui a minha sugestão. Acredito que não se vai arrepender.
 
Links:
https://www.youtube.com/watch?v=0nRRyexGfcI
http://vimeo.com/93042217

Sem comentários:

Enviar um comentário