sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Finally Happiness

Bom dia
Finalmente, férias. Tempo para esgotar o meu brinquedo novo, tempo para mim e tempo para o blog. E, para comemorar, por que não ouvir This How you Remind Me dos Nickelback? Uma música de que gosto muito e remete-me para uma altura em que um grupo de amigos, colegas, conhecidos, íam à praia, às duas da manhã,jogar futebol. Às três da manhã corriam à beira da praia mais um ou dois quilômetros. Às três e meia, isto em pleno inverno, entravam para o mar. Às quatro sentavam-se no capô ou andavam à volta dos seus carros a devorar sandes e a beber sumos da Compal. Ao mesmo tempo dançavam e cantavam, precisamente, esta música. Felicidade plena, ou melhor, momentos de pura felicidade porque chamar a isto "Felicidade Plena" seria o mesmo que acreditar cegamente no paraíso. A meu ver, felicidade são pequenos e fantásticos flashes que, de quando em quando, a vida nos proporciona, e é bom que se saiba aproveitar para mais tarde recordar, párar, sorrir e dizer: eu era Feliz, Sabia, e Aproveitei.
Happiness para si também e bom fim-de-semana.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário