sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coração Apertado

Hoje estava mesmo com vontade de escrever um conto,que tenho em mente,e partilhar no blog.Mas,este fim-de-semana será de tudo menos de descanso.Provavelmente será passado entre lentes,tripés,claquetes, perx e outras coisas mais.Por isso,vou-me limitar a partilhar consigo uma música do sweet Jeff. Não tenho a certeza se já partilhei esta.Se sim,bem«quando gosto de algo gosto deeply»é natural que partilhe muitas vezes.Aliás, quem é que se cansa desta voz sublime???Eu não (risos).Ela tem a capacidade de aquecer-me o coração,incendiá-lo,arrefecê-lo e depois deixá-lo como novo.É preciso ser um génio de artista para um feito destes.
Interessante,já sinto a minha veia poética rebentar e prestes a jorrar todo seu sangue para o papel.Antes que coloque a coroa de louros de Camões e me ponha para aqui a poetizar,vou dormir; para cedo erguer.
Bom fim-de-semana e sonhos poéticos para si também.


Sem comentários:

Enviar um comentário