terça-feira, 17 de março de 2015

Uga Uga Encurralada

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sim,eu sei.Já não venho aqui há um tempinho. Pode até soar a desculpa mas a verdade é que tenho andado ocupada.Tenho neste momento um projecto de seis páginas para ontem,ou seja,hoje já, e adivinhe lá!Tenho apenas meia página escrita que abandonei para vir cá ao blog.Provavelmente, quando acabar de publicar este post vou dormir,que a noite é sempre boa conselheira e depois logo se vê.Aliás,antes de tudo vou desfrutar desta música do Jeff que gosto de cantar, quando me sinto encurralada.A música é divertida.Quanto a mim?!Bem, é muito típico rir da minha própria desgraça.
Amanhã ou depois,possivelmente,se tudo correr bem, vou poder partilhar consigo um dos projectos em que eu e o meu crew temos estado a trabalhar.

Katya Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário