terça-feira, 5 de maio de 2015

Concerto do Anselmo Ralph

Bom dia
Quando surgiu a oportunidade de ir ao concerto do Anselmo aceitei de imediato.Não sou propriamente fã mas gosto muito da sua música.Na minha opinião, o Anselmo é dos poucos cantores angolanos que tem letras de jeito.Ou seja,ele não cai na banalidade de "assassinar letras" e rimar grelha com velha,cantaré com falaré, , buereré entre outras cacofonias,calão de baixo nível ou o que se quiser. Numa primeira fase até tem graça,mas,isto para os amantes da escrita,sejamos honestos«Não tem piada» .É daquelas letras ou frases que quando proferidas até o túmulo de Camões estremece.
O Anselmo parece ser uma pessoa humilde,qualidade que eu aprecio,humana,sabe cativar o público,miúdos e graúdos,canta bem,gosto da voz dele e não me parece que fique muito a dever ao computador.Consequentemente, decidi partilhar consigo o meu momento"Ralph"«Anselmo és o peixe no meu aquário,amo-te de trilhões,és o angolano com mais swag,leva-me a garimpar para Angola e faz de mim a tua única mulher,ou melhor, segunda,terceira,quarta».Bem,o melhor é ficar por aqui.Aliás,não tenho nada a ver com esse discurso (risos).



































At Alentejo,Portugal
Photos by Katya Figueiredo

Se ainda não ouviu...Anselmo Ralph video

Sem comentários:

Enviar um comentário