quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Uma Aventura em Itália 1

Florença

Roma,Turim,Milão,Nápoles e Florença têm sido palcos das minhas aventuras,quando o espírito aventureiro dispara e a adrenalina faz elevar o prazer ao mais alto nível.Desta vez,apesar de ter passado por Roma também,o alvo a abater foi Florença e, o tiro foi certeiro:a cidade é linda, maravilhosa,rica em história e com noites mágicas.A visita foi rápida,curta e soube a pouco.Urge volta, com mais vagar, sem precisar contar os minutos do relógio.Dos lugares visitados a torre Piazza Del Duomo foi o predilecto,um treino matinal,uma aventura de 457 degraus,numas escadas estreitíssimas, tudo para alcançar o topo duma torre e em segundos vislumbrar toda uma inteira cidade,respirar o ar puro da vitória, de ter feito o trajecto sem dor nenhuma e a sensação de estar a voltar ao que era e, talvez quem sabe, renascida.Numa nova pele,é claro,quiça ainda melhor;certezas não há, dirá o tempo.E,porque o tempo não pára e tolice seria parar por ele: Cheers para mim,para as minhas aventuras,para a minha criatividade,para a minha alegria de viver e chorar por mais.
Desfrute de alguns momentos da minha curta mas riquíssima aventura.



















  

































Estive em:

Cattedrale
Batistero
Cupola
Campanille
Santa Reparata
Museo dell" Opera
Pallazo Medeci Riccard
Pallazo Vecchio
Piazza della Signoria
Ponte Vecchio
Piazza del Duomo

By

Katya Figueiredo


Sem comentários:

Enviar um comentário